domingo, 17 de junho de 2012

Papo de Domingo!

Boa tarde colegas!


A semana que passou foi muito corrida para mim, cheia de trabalho, graças à Deus!!!

E na sexta-feira fechei com chave de ouro, no encontro com a Turma de Normalistas da E. E. João Belo de Oliveira para falarmos sobre Arte da Educação Infantil, enfatizando o processo de criatividade através do Desenho, a convite da Professora Cristiane. A Turma é nota 10!!! Os alunos são super interessados e atenciosos!!!

Assim que eu conseguir as fotos posto aqui!

        Nas andanças da semana, me deparei com um cartaz na porta de uma sala na E. E. Dr. Pedro Paulo Neto, em Divino, que achei um máximo!!!

Pedi autorização à Professora, fotografei e estou postando aqui. Achei um misto de inusitado com criatividade!!!

Enfim, adorei e estou compartilhando:


 Todos concordam?

Opiniões à parte, segue uma releitura divertida sobre o tema. Mais uma de "O Grito". Vejam que máximo!!!

Bom domingo à todos e boa semana de trabalho para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário